Desenvolvo sites com CMS Wordpress ou Personalizado

Desenvolvimento de Sites

Estar presente na Internet é muito importante para as empresas e profissionais. Além disso, ter um site atualizado e de qualidade é essencial para se posicionar no mercado, se tornar conhecido, conquistar clientes, melhorar sua reputação e, finalmente, vender seus produtos ou serviços e ganhar dinheiro. A Internet se tornou uma parte importante de nossas vidas e, portanto, o crescimento de uma empresa depende muito de sua presença na Internet. Desenvolvo sites com CMS WordPress ou Personalizado, adaptados às necessidades específicas do cliente ou projeto, também o otimizo e implemento todas as funções necessárias para um solução em nível de excelência.

Trabalho com o desenvolvimento de projetos Web complexos e simples, da análise à implementação e são produzidos com CMS WordPress ou Personalizado. Se você tem uma ideia e deseja realizá-la, pode contar comigo, me conte sua ideia e vamos falar sobre os requisitos para que ela aconteça.

Muitas vezes é difícil dar o primeiro passo para entrar em contato com um desenvolvedor da Web, por medo de ser copiado pela ideia, no meu caso eu garanto que sua ideia será segura e tentarei ajudá-lo a depurá-la e definir os requisitos técnicos para executá-la.

Não esqueça que uma ideia não é nada, se você não tiver um projeto documentado, analisando todos os detalhes, o modelo de negócios, o plano de execução, os KPIs que ajudarão a medir o progresso em direção aos objetivos, etc.

No desenvolvimento de um site, existem cinco etapas que levo em conta:

  1.  Pesquisa
    A primeira coisa a fazer é uma análise e uma revisão do contexto em que nos movemos. Por exemplo: procure sites semelhantes (concorrência), procure um estilo que nos identifique e que, é claro, gostemos e com o qual nos sentimos confortáveis.
  2. Planejamento
    Ao planejar um site, vários fatores devem ser considerados: o público e suas necessidades, a finalidade para a qual ele foi criado, os tópicos e o conteúdo que ele gostaria de cobrir, o nome do site, a disponibilidade do nome de domínio e o registro, o que outros sites fizeram etc.
  3. Arquitetura e conteúdo do site
    Vamos pensar sobre o que vamos contar e como vamos contar. Devemos criar um mapa da arquitetura do site para demonstrar visualmente como o conteúdo e a estrutura do site estão organizados.
  4. Projeto, construção e teste
    É
     o estágio do web design: tipos de letras, cores, modelos, imagens, títulos, etc. Nesta fase, o site começa a ser testado.
  5. Operar, manter e avaliar
    Nesta fase, o site é mantido constantemente para possíveis melhorias. Esforços são feitos para obter relatórios de desempenho, para garantir que o site seja um sucesso.

O que é CMS:

Em nosso caso, o CMS será um painel de controle que permite criar um ambiente de trabalho para a criação e gerenciamento de conteúdo, por administradores, editores, participantes e outros usuários.

Em conclusão: Será um painel de controle 100% personalizado para o seu site, onde através dele você ou sua empresa irá administrar todo conteúdo do mesmo, não será necessário conhecer nada de programação e posso afirmar que será muito didático e de fácil uso, eu mesmo farei o treinamento.

Entre em contato comigo por WHATSAPP ou preencha corretamente o formulário abaixo

Rolar para o topo